dimanche 1 février 2015

o wrap extensivel de SlingLove



O wrap SlingLove e um wrap tecido em 100 % algodão que permite de carregar o seu bebe de frente nas costas.  O pano e extensível, “stretch” e mede 5.50 m de comprimento e 53 cm de largura.

Um outro pano de cor diferente e costurado no meio e permite de ver “ao primeiro olhar” o meio do wrap. O nome da  marca esta escrita com tinta ao lado deste “bolso do meio”.
Quando recebi e abri o pacote, fiquei admirada em primeiro porque o wrap e muito fino. O pano  faz-me pensar a um pano de roupa . Fiquei admirada porque e muito diferente  do que eu estou acostumada em França com os wraps tricotados. Mas ao final o pano segura-bem, esta só um poquedinho extensível no comprimento, e muito mais na largura. Ainda para mais, eu gostei da macieza do pano.



O wrap SlingLove pode carregar um bebe desde o nascimento ate os 15 kgs da criança.
O meu bebe e mais uma menina crescida agora e o peso dela e de 12 kgs.
Eu carreguei o meu bebe Koala na frente para  a adormecer e dar um miminho com a técnica do cruzado duplo interior e exterior. Ela ficou mais da uma hora e o pano não alargou-se .

Eu também carreguei com 3 espessuras nas costas em cruzado duplo exterior e fiquei admirada com a facilidade para  dar o no . O wrap e muito ajustável e adapta-se perfeitamente a morfologia do bebe e da pessoa que carrega-o. Ele adaptasse” ao corpo do bebe para fazer como “uma segunda pele”. 
Eu gosto muito do conforto, o peso do bebe não se sente, e não corta nem pisa os ombros. Ao final, o bb koala pode fazer a sesta sem que eu precisou de atar outra vez, o pano nao desceu e ela fica numa posição fisiológica.


Ficou arrependida de não ter comprado o wrap extensivel ao nascimento de bb koala,tinha um immenso prazer de ter esse wrap.
Bebe Koala ficava bem aconchegada como num ninho quentinho.
Mesmo se os wraps de tecido não-elasticos são muito confortáveis e adaptados para os novos nascidos, um wrap como o SlingLove permite de aguardar o seu bebe com o seu calor, ajuda a dormir e assim o bebe sente se ainda mais um pouco como na bariga da mamã.
Mas ao final, o que eu mais gosto e que esse wrap também convém para a minha criança que já e mais crescida. Fica numa posição ergonómica e pode dormir, descansar e aproveitar para ver tudo o que eu faço, deixando os meus braços e mãos livres.
 a minha pagina Fb esta aqui

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire

Vous pouvez tout à fait laisser un commentaire sans vous inscrire ! Pour cela, il suffit de choisir "Anonyme", tout en bas dans le menu déroulant.
Si vous n'y arrivez pas, envoyez moi votre commentaire par mél ;-) juste1truc@gmail.com
merci